08/12/2013

Comitivas da Holanda, França e Argentina visitam o Beira-Rio

O Beira-Rio recebeu neste fim de semana a vistoria técnica de representantes das seleções que atuarão na cidade durante a competição. No domingo (8/12), três delegações realizaram inspeções na sede gaúcha da Copa do Mundo. Gramado e diversas dependências fizeram parte do tour. O coordenador técnico da seleção da Holanda, Hans Jorritsma, ficou impressionado com o que viu na inspeção e declarou que o Beira-Rio é um dos estádios mais bonitos do Brasil.

Comitiva da Holanda, liderada por Hans Jorritsma (E), foi a primeira a relizar inspeção no domingo


Hans Jorritsma recebeu uma camisa oficial do Internacional

A segunda comitiva a chegar foi a da seleção francesa. Erwan Le Preuost, chefe de deleção, disse que o estádio é magnífico e que estão sendo muito bem recebidos no Brasil. Eles aguardam que pelo menos dois mil franceses venham para a Copa.

Comitiva da seleção francesa também realizou a inspeção

Os representantes da seleção argentina fizeram a última visita deste domingo. Liderados pelo diretor nacional de time, Carlos Bilardo, a comitiva pode tirar todas suas dúvidas sobre o Gigante. Na segunda-feira é a vez de Honduras e Austrália visitarem o estádio da Copa em Porto Alegre. A comitiva da Coreia do Sul foi a primeira a realizar a inspeção no sábado.  

Carlos Bilardo durante vistoria da seleção argentina


Outras notícias
Loja Virtual