13/09/2005

INTER PREPARA-SE PARA CONFRONTO NA ARGENTINA

O Inter já vive o clima da partida contra o Rosario Central, marcada para a próxima quinta-feira, às 21h15min, em Rosario, na Argentina. Na tarde desta terça-feira, o grupo colorado treinou no gramado suplementar do Estádio Beira-Rio visando o jogo válido pelas oitavas-de-finais da Copa Sul-Americana. O embarque para a Argentina será no começo da tarde desta quarta-feira.


Bolívar (E) e Jorge Wagner: Inter treina para enfrentar o Rosario Central pela Sul-Americana

A julgar pelo frio registrado em Porto Alegre nos últimos dias, o Inter já está completamente ambientado à baixa temperatura que irá encontrar em Rosario, cidade localizada a aproximadamente 300 quilômetros ao norte da capital Buenos Aires. "Nesse aspecto nós já estamos completamente adaptados", brincou o técnico Muricy Ramalho. 


Granja (com a bola) treina observado por Fernandão (ao fundo)

Para o jogo no Estádio El Gigante de Arroyito, o treinador colorado não poderá contar com o zagueiro Índio, com lesão muscular. Com isso, Bolívar entra no seu lugar. "Com ele (o Bolívar), a nossa saída de bola melhora, dando mais liberdade para o Granja atacar", analisa Muricy. O volante Tinga, com dores musculares, será avaliado pelo departamento médico na manhã desta quarta-feira. Se não tiver condições de atuar, Wellington deve ganhar uma chance no meio-campo. O restante do time deve ser o mesmo que goleou o Figueirense na última rodada do Brasileirão por 3 a 0. Confira o esquema de viagem do Inter para a Argentina:
 
Saída da delegação: dia 14 (quarta-feira), às 14h30min, no vôo 8020 da TAM, com chegada prevista em Buenos Aires às 16h15min.
 
Do aeroporto de Buenos Aires a delegação colorada desloca-se de ônibus para o Aeroparque, onde vai de avião a Rosario no voô 2718 Aerolineas Argentinas, com embarque previsto para às 19h15min e chegada às 20 horas. A hospedagem será no hotel Riviera, em Rosario.
 
Após o jogo, a delegação retorna de ônibus para Buenos Aires, onde ficará hospedada no hotel Intercontinental .
 
O retorno para o Brasil será no dia 16 (sexta-feira) no vôo 8021 da TAM, às 14h, com chegada em Porto Alegre prevista às 15h30min.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual