27/11/2013

Maquiné-RS celebra amor pelo Inter em festa consular

Cidade de Maquiné-RS vibrou com atrações da festa consular do Inter

A grande festa realizada pelo consulado de Maquiné-RS, noite da última sexta-feira (22/11), teve início na entrada da cidade com uma grande queima de fogos para recepcionar o Sport Club Internacional, representado pela equipe da vice-presidência de comunicação social. Uma grande carreata percorreu as ruas da cidade, anunciando a festa que contou com a presença de mais de 400 torcedores apaixonados pelo Internacional, que viram de perto os troféus do bicampeonato da Libertadores da América e do Campeonato Mundial FIFA.

Os ex-atletas, Pinga e Caçapava também prestigiaram o evento e partilharam com os torcedores as grandes lembranças e histórias de muitos títulos com a camisa do Colorado.

Durante o evento foram sorteados muitos brindes do Clube entre os participantes, que puderam ver a animação das cheerleaders coloradas em uma apresentação exclusiva na festa do consulado. Outra atração que animou crianças e adultos foi a dupla de mascotes colorados Saci e Escurinho, que dançaram e cantaram junto com a banda Ataque Colorado. Os torcedores também puderam comprovar ao vivo a beleza da musa colorada Andressa Forlim.

Centenas de colorados prestigiaram o evento

O Sport Club Internacional foi representado pelos diretores Remy Susin, Marcelo Breitsameter, Luis Carlos Freitas e Rodrigo Agliard e pelo vice-Ppesidente de comunicação social Norberto Guimarães, que em nome do Clube agradeceu a hospitalidade e ressaltou o trabalho, o esforço e a paixão que o consulado de Maquiné aplica nas suas ações elevando ainda mais o nome do Internacional.


Outras notícias
Loja Virtual