19/11/2013

Festa em Pinhalzinho fecha visita colorada a Santa Catarina


Evento reuniu mais de 600 colorados em Pinhalzinho-SC (Fotos: Fred Colorado)

O encerramento da passagem da comitiva da Comunicação Social pelo oeste catarinense foi em grande estilo. Ao todo, mais de 600 colorados prestigiaram o evento consular na cidade de Pinhalzinho-SC na sexta-feira (15/11). Vários consulados da região também compareceram para engrandecer a festa.

O ônibus oficial do Clube percorreu as ruas da cidade em uma grande carreata que anunciava a festividade promovida pelo consulado da cidade. Muitas atrações fizeram parte da festa e, pela primeira vez, os colorados viram de perto o Mascote Escurinho, que fez muito sucesso entre a criançada presente. Os ex-atletas Pinga e Caçapava representaram as conquistas coloradas, assim como os troféus de Bicampeão da Libertadores da America e do Mundial FIFA.


Mascote Escurinho fez sucesso entre os colorados presentes

Além disso, os torcedores puderam visitar o interior do ônibus oficial do Clube e tirar fotos com as cheerleaders, que fizeram uma apresentação especial ao som da Banda Ataque Colorado, transformando Pinhalzinho em uma extensão do Estádio Beira-Rio.

A sequência de eventos no oeste catarinense comprovou que o Internacional tem na torcida o seu grande patrimônio, que em todos os momentos mantém a paixão e o apoio incondicional ao Clube. Prova disso são os novos sócios que aproveitaram a Central de Atendimento ao Sócio para fazer parte do quadro social do Colorado.

A equipe da vice-presidencia de Comunicação Social, em nome do Sport Club Internacional, agradece a hospitalidade e reafirma o seu compromisso junto a todos os consulados para que, em um trabalho em conjunto, façamos do Inter um clube cada vez mais vitorioso.

Confira outras fotos da festa:


Outras notícias
Loja Virtual