19/11/2013

Peritiba-SC recebe comitiva colorada


Colorados cantaram junto com a banda oficial do Clube (Fotos: Fred Colorado)

A vice-presidência de Comunicação Social do Inter prestigiou a região Oeste de Santa Catarina durante o ultimo final de semana. O primeiro compromisso da comitiva colorada foi na cidade de Peritiba-SC, distante cerca de 500 km de Porto Alegre. Mesmo assim, a distância não foi um empecilho para que os colorados realizassem a primeira festa colorada na cidade.

O local não poderia ser mais apropriado. O Clube Internacional ficou lotado com os mais de 300 colorados que puderam ver de perto, pela primeira vez, os troféus da Copa Libertadores da America e do Campeonato Mundial FIFA. Outra a atração foi o Ônibus Campeão de Tudo, veículo oficial do Clube e que transporta os jogadores colorados.

Com a presença dos craques Caçapava e Pinga, foi possível relembrar grandes títulos do Internacional. A Banda Ataque Colorado e as Cheerleaders do Inter animaram a galera ao som das musicas cantadas pelos torcedores nos estádios. Ao final da festa muitos brindes foram sorteados entre os participantes da festa.

O diretor geral da Comunicação Social Luis Carlos Hauber elogiou o empenho da comunidade em levar um pouco do Internacional aos torcedores da cidade e relatou a alegria do Clube em ter participado deste evento que certamente terá muitas outras edições.


Outras notícias
Loja Virtual