17/11/2013

Gauchão 2014: Inter estreia contra São Luiz na luta pelo tetra


Atual tricampeão gaúcho, Inter irá em busca do quarto título estadual consecutivo

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou a fórmula e os confrontos do Gauchão 2014. O Inter estreará no dia 18 de janeiro diante do São Luiz de Ijui, como mandante. Porém, o local do primeiro jogo da busca pelo tetracampeonato estadual ainda não está definido.

A edição de 2014 não terá mais as taças Piratini e Farroupilha. Agora, todos os times se enfrentarão entre si (primeiro Grupo A x Grupo B e depois com os conforntos ocorrendo dentro das chaves, totalizando 15 jogos) em turno único.

Os quatro melhores de cada grupo obtêm vaga para decidir, também em jogos únicos (quartas e semifinais), os finalistas. Somente a decisão terá confronto de ida e volta. As quartas-de-final da competição estão marcadas para o dia 26/03, as semifinais para o dia 30/3 e a final, em dois jogos, para os dias 06 e 13 de abril.

No Grupo A estão Inter, São José, Veranópolis, Juventude, Lajeadense, Aimoré, Brasil-PEL e Esportivo. Já o Grupo B conta com Grêmio, Novo Hamburgo, São Luiz, Caxias, Passo Fundo, Cruzeiro, Pelotas e São Paulo.

>>Clique aqui e veja a tabela completa de jogos do Inter


Outras notícias
Loja Virtual