12/11/2013

Consulado de Feliz-RS celebra o Inter

A cidade de Feliz-RS realizou uma bela festa e celebrou o amor pelo Sport Club Internacional na noite da ultima sexta-feira (8/11). Cerca de 300 pessoas participaram do jantar organizado pelo consulado da cidade, que recepcionaram a comitiva do Internacional com uma grande queima de fogos e com a tradicional ruas de fogo.

Os ex-atletas Claudiomiro, Caçapava e Pinga prestigiaram o evento na cidade e distribuíram muitos autógrafos, além de contar um pouco das histórias dos tempos em que vestiam a camisa do Colorado. Já o vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães destacou o fato do Consulado de Feliz ter sido o primeiro entre todas as representações do Clube a alcançar a meta de aumento de sócios, proposta no inicio deste ano para todos os consulados.

Guimarães também deu destaque para o trabalho incansável do consulado que resulta em números expressivos não somente no numero de sócios, mas também no trabalho social desenvolvido na cidade. Exemplo disso é o lucro da festa que será destinado ao hospital da cidade e para a APAE.

Os torcedores também puderam ver os troféus do bicampeonato da Libertadores da América e do Campeonato Mundial FIFA. O mascote Escurinho fez a alegria da criançada que também teve a oportunidade de se inscrever para entrar em campo no Centenário e ver de perto os craques colorados. Também houve distribuição de brindes entre os participantes do evento.

> Veja fotos do evento consular


Outras notícias
Loja Virtual