10/09/2005

INTER ENCARA O FIGUEIRENSE

Atualmente na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, o Inter pode assumir a vice-liderança se vencer a equipe catarinense. Além disso, o time de Muricy torce por um tropeço do Santos, adversário direto na tabela de classificação.

Na manhã deste sábado, o atacante Fernandão foi homenageado com o departamento de marketing do Inter lançando a camiseta oficial personalizada do jogador. "Fico lisonjeado com todo o carinho do clube e da torcida comigo. Ainda mais que ano passado já tive a camiseta personalizada do Gol 1000 lançada em virtude desta marca que fui feliz em conseguir logo na minha estréia no Inter", afirmou o artilheiro da temporada, com 18 gols.

A tendência é que o treinador colorado Muricy Ramalho repita pela quarta vez consecutiva o time, já que não tem problemas de lesão e suspensão. Com isso, o Inter deve atuar com Clemer; Índio, Wilson e Edinho; Granja, Gavilán, Perdigão, Tinga e Jorge Wagner; Fernandão e Rafael Sobis. Os demais relacionados para a concentração: André, Ediglê, Bolívar, Ceará, Wellington, Alex, Ricardinho, Michel e Gustavo.


Outras notícias
Loja Virtual