07/11/2013

Inter acerta detalhes para confronto contra o Botafogo

D'Alessandro (E) e Josimar no treinamento realizado no CT do Parque Gigante

O Internacional segue se preparando para o importante jogo de domingo contra o Botafogo, no Centenário, pela 33ª rodada do Brasileirão. Na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, o técnico Clemer orientou um trabalho tático que exercitou a possível formação que iniciará o duelo marcado para as 17h, em Caxias do Sul. O treinador também conversou com o grupo colorado para acertar os detalhes para este que será o primeiro dos seis jogos restantes no campeonato.

> Atenção: sócios e mulheres com acesso livre no jogo

> Fotos do treino desta quinta-feira

Na 11ª posição, com 42 pontos, o Inter irá com todas as forças em busca da vitória para subir na tabela de classificação. O confronto, porém, promete ser repleto de dificuldades, já que o Botafogo, quarto colocado, com 53 pontos, luta para permanecer no topo para ficar mais próximo da vaga na Libertadores de 2014.

O time que irá a campo na Serra está encaminhado por Clemer. Nesta quinta, ele repetiu a escalação que havia treinado na quarta-feira – a única mudança foi o aproveitamento de Jorge Henrique no lugar de Caio no decorrer da atividade. O Inter treinou com: Muriel; Ednei, Jackson, Alan e Fabrício; João Afonso, Willians, Caio (Jorge Henrique), D'Alessandro e Otávio; Scocco. O zagueiro Juan e o atacante Leandro Damião ainda se recuperam de lesão e apenas correram em volta do gramado.

O Colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira e à noite, de forma antecipada, viaja para Caxias do Sul. Para a tarde de sábado ainda está prevista uma atividade no Centenário.

> Jogos restantes no Brasileirão


Outras notícias
Loja Virtual