30/10/2013

Multidão celebra o Inter em festa consular em Canoas

Canoas promoveu grande festa consular (Fotos: Fred Colorado)

O consulado de Canoas realizou na noite da última sexta-feira (25/10) uma grande festa para os colorados da cidade – foram mais de 500 pessoas que festejaram a alegria de torcer para o ‘Maior Clube do Sul do País’.

A vice-presidência de comunicação social prestigiou a festa com suas tradicionais atrações levadas pelo ônibus oficial do Clube que ficou à disposição dos torcedores para fotos. Além dos ex-atletas e eternos ídolos colorados, Claudiomiro e Caçapava, nesta noite houve o reforço do Príncipe Jajá, relembrando os grandes times da década de 70. Outra atração que sempre emociona os torcedores é a presença dos troféus do bicampeonato da Libertadores da America e do Mundial FIFA.

Ex-atlletas Jajá (E) e Caçapava (D) prestigiaram a festa

Canoas se destaca como uma das cidades que mais contribui com o crescimento do quadro social do Internacional, e angariou mais sócios na noite da festa graças à presença da Central de Atendimento ao Sócio (CAS).

O vice-presidente de comunicação social Norberto Jacques Guimarães enfatizou a importância do quadro social, bem como o apoio e o amor incondicional que os torcedores têm demonstrado com o Internacional, o que contribui para que o Clube torne- se cada mais vencedor.

Além de outros consulados da região, prestigiaram a festa diretores e conselheiros do Sport Club Internacional e os sempre alegres Mascotes Saci e Escurinho, que animaram crianças e adultos ao som da banda Ataque Colorado. Muitos brindes foram sorteados e cada participante da festa ganhou uma taça comemorativa à Festa Consular de Canoas.

Consulado de Canoas está engajado no crescimento do quadro social do Inter


Outras notícias
Loja Virtual