29/10/2013

São Vendelino-RS vibra com visita da comitiva do Inter

A vice-presidência de comunicação social do Internacional, em conjunto com o consulado de São Vendelino, prestigiou no último sábado (26/10) a 13ª edição da KerbFest que foi realizada na cidade serrana. Moradores e visitantes da Festa viram de perto as atrações levadas pelo Sport Club Internacional – os troféus da Libertadores da América e do Campeonato Mundial FIFA ficaram à disposição para fotografias. Caçapava, craque dos anos 1970, também esteve presente e partilhou algumas das muitas de suas histórias dos tempos de jogador.

Além do almoço típico alemão oferecido pelo consulado, outra diversão foi o baile ao som das bandinhas alemãs. E quem participou foi o Mascote Colorado Escurinho, tirando todos para dançar. A famosa Kombi Colorada saiu de Novo Hamburgo e chamou a atenção de todos na festa pela sua decoração totalmente alvirrubra e com muitas fotos históricas.

A pequena cidade de São Vendelino se destaca pelo número expressivo de sócios, e com a presença da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) e por meio do belo trabalho desenvolvido pelo consulado, mais colorados aderiram ao quadro social. O trabalho realizado em conjunto entre a vice-presidência de comunicação social e os consulados segue rendendo bons resultados ao Clube.

Passagem da comitiva do Inter agitou a 13ª edição da KerbFest 


Outras notícias
Loja Virtual