18/10/2013

Bombeiros de Salvador do Sul ganham auxílio do consulado do Inter

Consulado do Inter colaborou com o Corpo de Bombeiros da cidade

O consulado colorado de Salvador do Sul-RS realizou no último dia 14 de outubro a entrega de uma doação de R$ 3.220,00 à Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra. O valor foi obtido com a realização de uma rifa em favor da entidade e que contemplou os ganhadores com duas camisetas oficiais doadas pelo Clube e uma cadeira.

O sorteio dos três prêmios foi realizado durante o Jantar-Baile de Casais da Intervales, realizado no último dia 5, na Sociedade União Salvadorense, que reuniu colorados dos vales do Caí e do Sinos. Conforme a diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários, o recurso será utilizado no pagamento de prestação de um veículo adquirido pela entidade. “Ficamos muito felizes por poder colaborar para o trabalho dos bombeiros, que é muito importante para a segurança da comunidade. Agradecemos a todos que colaboraram com a causa e adquiriram os números”, afirma o cônsul do Inter, Paulo José Führ.

Anteriormente, o consulado colorado salvadorense já havia participado de eventos em benefício do Hospital São Salvador e da Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões.


Outras notícias
Loja Virtual