08/09/2005

INTER BUSCA A LIDERANÇA NO RIO DE JANEIRO

Os jogos da rodada realizados na quarta-feira, Dia da Independência do Brasil, beneficiaram o Inter. Adversários diretos na tabela de classificação, o Goiás foi derrotado por 3 a 0 pelo Figueirense, e o Santos empatou em 3 a 3 com o Atlético-PR. Com isso, uma vitória na noite desta quinta-feira deixa a equipe colorada com os mesmos 43 pontos do Santos, mas com uma vitória a mais. Para chegar ao topo da tabela, Muricy deve repetir a formação que goleou o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão, e no empate em 1 a 1 com o São Paulo, que garantiu a classificação na Copa Sul-Americana. "A repetição do time é fundamental para alcançarmos o entrosamento desejado", comemora o treinador colorado.


Fernandão forma com Rafael Sobis a dupla de ataque colorada

O Inter quer manter o bom aproveitamento fora de casa no Brasileirão. Das 11 partidas que atuou fora do Beira-Rio, a equipe colorada venceu 6, empatou 2 e perdeu 3, e está com 100% de aproveitamento no returno. A boa fase do ala Jorge Wagner, artilheiro da equipe na competição, com 8 gols, também é motivo de confiança para o clássico contra o Flamengo. "Acreditamos muito no nosso grupo. Temos que ter coragem atuando fora, respeitando o adversário, mas sempre buscando a vitória", afirma Muricy.

Confira a formação que deve enfrentar o Flamengo: Clemer; Clemer; Índio, Wilson e Edinho; Granja, Gavilán, Tinga, Perdigão e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Fernandão. Demais atletas que viajaram para o Rio de Janeiro: Alex, Bolívar, Ceará, Ediglê, Gustavo, Michel, Ricardinho e Wellington. 


Outras notícias
Loja Virtual