15/10/2013

Brochier-RS recebe o primeiro evento consular do Inter

Comunidade colorada de Brochier-RS realizou evento consular

A pequena cidade de Brochier-RS, distante cerca de 80 quilômetros de Porto Alegre, festejou o amor ao Internacional em seu primeiro evento consular realizado na noite da última quinta -feira (10/10). Uma belíssima festa para cerca de 300 colorados agitou a cidade, e a chegada do ônibus oficial do Internacional, trazendo a comitiva da vice-presidência de comunicação social, foi saudado por uma carreata e queima de fogos de artifício pelas ruas da cidade.

Os colorados puderam conversar com os eternos ídolos Caçapava e Claudiomiro e ver de perto os troféus do bicampeonato da Libertadores da America e do Campeonato Mundial FIFA. O consulado também se destaca também pelo aumento de sócios, e durante o evento novos torcedores passaram a fazer parte do quadro social do Sport Club Internacional por meio do posto avançado da Central de Atendimento ao Sócio (CAS).

O diretor geral da comunicação social Luis Carlos destacou o apoio incondicional dos torcedores da cidade ao Clube e agradeceu a hospitalidade de todos, enfatizando a importância dos sócios para que o Colorado mantenha o histórico e títulos dos últimos anos, tornando-se o clube mais vitorioso da década.

> Veja mais fotos do evento (Por Fred Colorado)


Outras notícias
Loja Virtual