15/10/2013

Consulado de Santo Ângelo realiza a 3ª Mateada Colorada

Colorados de Santo Ângelo prestigiaram o evento

O consulado e a Associação dos Colorados de Santo Ângelo/RS (ASCOSA) promoveram no dia 13 de outubro a 3ª Mateada Colorada, na Praça Ricardo Leônidas Ribas ("Praça do Brique"), centro da cidade. Dezenas de colorados confraternizaram chimarreando com erva-mate e água quente distribuída de forma gratuita, com apoio da Ervateira Seiva Pura.

Além da presença do diretor regional do Internacional Luis Carlos Rosa, de membros do consulado e ASCOSA, outras pessoas ligadas ao Clube e autoridades representativas do município compareceram ao evento, entre as quais, o prefeito municipal Valdir Andres.

Em homenagem ao Dia das Crianças, foram distribuídos doces e sorteados dezenas de brindes aos pequenos colorados e coloradas que compareceram ao evento.

A Mateada Colorada trata-se de evento permanente, realizado uma vez ao mês e, além de servir de ponto de encontro da comunidade colorada e divulgação do Sport Club Internacional, também serve de demonstração do comprometimento com a comunidade local e com atividades sociais, já que a cada Mateada são efetivadas ações destinadas a instituições que trabalham com crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade.

Crianças também particparam da ação


Outras notícias
Loja Virtual