15/10/2013

Consulado de Passo Fundo promove grande festa aos colorados


Grande festa colorada agitou a cidade de Passo Fundo (Foto: Fred Colorado)

Em comemoração aos seus 10 anos de fundação, a Associação dos Colorados de Passo Fundo realizou um evento inédito para os torcedores da cidade. A vice-presidência de Comunicação Social prestigiou a festa que aconteceu no primeiro sábado do mês (5/10), na Praça Tochetto. Mais de 500 pessoas passaram pelo local e puderam ver de perto a força do Clube do Povo. Oss eternos ídolos Caçapava e Claudiomiro estiveram presentes, distribuindo muitos autógrafos e compartilhando histórias dos tempos gloriosos.

No palco, a banda Ataque Colorado e o cônsul cultural João dos Santos animaram os torcedores, que transformaram a praça em um pedaço do Beira-Rio. O mascote Escurinho também marcou presença animando a torcida colorada. As taças do Bi campeonato da Libertadores e do Mundial FIFA estiveram ao alcance dos torcedores, para que pudessem tirar fotos. Além de tudo isso, muitos brindes foram sorteados entre a torcida e muitos colorados aproveitaram a presença da Central de Atendimento ao Sócio para se associar ao clube mais vitorioso do século.

O diretor regional Jaime Bridi e o cônsul Julio Bridi agradeceram o esforço de todos para que o evento fosse realizado com sucesso. O vice-presidente de comunicação social Norberto Jacques Guimarães enalteceu a iniciativa inovadora do consulado e da Associação em realizar um evento tão grandioso, levando o Sport Club Internacional a toda sua torcida.

Para finalizar o evento, um jantar de confraternização foi oferecido pelo consulado a todos aqueles que contribuíram para que o evento se realizasse com sucesso.

> Veja mais fotos do evento (Por Fred Colorado)


Outras notícias
Loja Virtual