24/09/2013

Cônsules colorados visitam obras do Beira-Rio

Dando sequência ao cronograma de vistas à obra do Estádio Beira-Rio, o Inter recebeu no último sábado (21/9) mais um grupo de representantes de consulados do Clube. Estiveram presentes cônsules de cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre e do Interior Gaúcho, como Rio Pardo, Nova Santa Rita, Farroupilha, Caxias do Sul, Jacutinga, Sapucaia do Sul, Formosa, Lagoa Vermelha e Palmitos. Além deles, a visita contou com representantes do Rio de Janeiro, de Santiago (Chile) e de Assunção (Paraguai).

Cônsules tiveram acesso à parte interna do novo Beira-Rio

Com 82,5% de conclusão, a evolução da obra impressionou a todos. Carlos Alfredo, diretor regional no Rio de Janeiro, comentou que as fotos e as imagens não dão a exata dimensão da grandiosidade do estádio. Já Paulo Barth, cônsul de Sapucaia do Sul, mostrou surpresa ao ver de perto a exuberância e beleza do gramado.

Para o vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães, as visitas coletivas são importantes para a posterioridade da história colorada. É a chance de quem ajudou a erguer o Beira-Rio ver de perto a modernização do Gigante.

A iniciativa do Clube começou no dia 31 de agosto e prevê visitas coletivas de representantes de consulados de todo o Brasil nos próximos três meses.

Visitas coletivas dos consulados prosseguirão nos próximos meses


Outras notícias
Loja Virtual