17/09/2013

Santo Ângelo/RS apresenta obra da sede social

O consulado de Santo Ângelo/RS apresentou a obra de construção da sede social que servirá de local de confraternização e de outras atividades a serem desenvolvidas, no último sábado (14/09). O projeto, em fase final de conclusão da primeira etapa, terá uma área construída superior a 700 m², que está sendo edificada junto ao Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter (Parque da Fenamilho). O terreno de aproximadamente 900m² cedido pela Prefeitura Municipal de Santo Ângelo, localizado na privilegiada “região das etnias”.

Logo o espaço poderá ser utilizado para ações sociais, culturais e confraternizações

A primeira etapa da “Etnia Colorada”, praticamente concluída, ocupará área construída aproximada de 270m², compreendendo salão de eventos, cozinha, banheiros e outros ambientes. A segunda etapa compreende a construção de área superior a 450m², na parte superior do primeiro prédio, prolongando-se até a frente do terreno e disporá de salão de eventos com maior capacidade de ocupação, palco multiuso e outras benfeitorias. 

Estiveram presentes, entre outras autoridades e representantes da comunidade missioneira, o Prefeito Municipal Valdir Andres, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jacques Barbosa, o ex-prefeito Eduardo Loureiro, o diretor regional e cônsul em Santo Ângelo Luis Carlos Rosa e o presidente da Associação dos Colorados de Santo Ângelo José Augusto Zanetti, bem como representantes da imprensa local e sócios colorados.

Nos próximos dias o espaço já poderá ser ocupado para o desenvolvimento de ações sociais, culturais e realização de confraternizações da comunidade colorada missioneira.


Outras notícias
Loja Virtual