17/09/2013

Colorado busca nova vitória fora de casa

Inter treinou no CT do Parque Gigante antes de viajar para a Bahia

O time colorado terminou a preparação em Porto Alegre para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Depois do trabalho no CT Parque Gigante, o Inter embarcou para Salvador, onde enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova, às 21h de quinta-feira (19/9). O jogo é válido pela 22ª rodada da competição. Para a tarde desta quarta está previsto um treino na capital baiana.

Na manhã desta terça-feira (17/09), os reservas realizaram um treino com bola em campo reduzido, enquanto os titulares fizeram musculação e uma corrida leve em volta do gramado. Diego Forlán fez trabalhos na caixa de areia, acompanhado pelo coordenador da preparação física do Clube, Élio Carravetta. O atacante ainda recupera-se de uma entorse no tornozelo direito que adquiriu enquanto servia à Seleção Uruguaia.

Forlán fez trabalhos na caixa de areia

Para o confronto contra o Bahia, o Colorado não poderá contar com Diego Forlán, Scocco, que cumprirá suspensão automática, e D'Alessandro, com contusão nos arcos costais. Clique aqui e confira o Boletim Médico completo.

Com 34 pontos, o Inter pode entrar no G-4 ao fim dessa rodada. No momento, o Colorado está a um ponto da zona de classificação à Libertadores da América de 2014.

O local do Ponto de Encontro entre os torcedores colorados em Salvador já foi escolhido. Clique aqui e saiba onde e como participar.


Outras notícias
Loja Virtual