16/09/2013

Damião recebe visita de torcedor especial em Criciúma

Leandro Damião recebeu o colorado Márcio Goulart na concentração em Criciúma

O atacante Leandro Damião recebeu uma visita especial na noite do último sábado (14/9), na concentração colorada em Criciúma, onde o Inter atuou pelo Brasileirão no domingo. Antes de jantar com os companheiros na véspera do jogo contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, o artilheiro realizou o sonho do torcedor Márcio Goulart dos Santos, 34 anos, portador de paralisia cerebral.

Mas tudo começou três dias antes, quando a reportagem do jornal A Tribuna foi até a casa de Márcio, em Forquilhinha-SC, conhecer um pouco mais sobre a história do fiel colorado. Apaixonado pelo Inter e fã de Leandro Damião, 'Marquinho' não deixa de acompanhar um jogo sequer do time do coração. No seu quarto, cercado por camisas e objetos do Campeão de Tudo, ele fica atento ao rádio nas transmissões das partidas. "Ele fica deitado com o radinho sintonizado nos jogos e escuta direto, como um torcedor fanático", disse a mãe adotiva Lurdes Hoffmann à reportagem de A Tribuna.

Na sexta-feira, dia 13, a matéria foi publicada no jornal e Márcio ficou empolgado em saber que o atacante do Inter poderia ter acesso a sua história. Para completar, A Tribuna entrou em contato com o Inter, que por meio da assistente social Patrícia Vasconcellos e do vice-presidente de comunicação social, Norberto Guimarães, propiciaram o encontro no hotel onde o time estava concentrado em Criciúma.

Solícito como sempre, Damião recebeu Márcio com carinho. O sorriso estampado no rosto do especial torcedor dizem mais do que mil palavras. O sonho de conhecer o ídolo havia se tornado realidade!

> Veja a matéria publicada no jornal A Tribuna

Sonho de conhecer o ídolo Damião virou capa do jornal A Tribuna


Carta com a mensagem de Márcio ao atacante colorado


Outras notícias
Loja Virtual