12/09/2013

Inter participa de ação solidária em Novo Hamburgo

O Inter participou na última terça-feira (10/09) de uma grande campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes no Vale dos Sinos. No Teatro Feevale, o Colorado esteve representado pelo atacante Maurides e pelo Escurinho, na ação "Alegria Solidária". O convite foi feito pelo organizador do evento, Eduardo Homes.
 
Apresentado pela jornalista Débora de Oliveira, o evento teve como atrações a peça de teatro "Primeiro as Damas 2", o Palhaço Teteco e o show de humor com o Mulita. Além disso, Escurinho e o jogador Maurides fizeram a alegria da criançada, posando para fotos antes e depois do espetáculo. 
 
A ação foi um grande sucesso! O espaço do teatro foi totalmente ocupado por crianças e familiares da Região do Vale do Sinos.Como forma de ingresso, foi solicitado que cada pessoa levasse um cobertor, um edredom, colchões ou roupas para doação. Antes da realização do evento, atletas do Internacional também participaram da campanha, levando doações para o CT Parque Gigante. 
 
Todo o material doado foi destinado às famílias que foram vítimas da enchente que ocorreu na cidade de Novo Hamburgo e Região do Vale dos Sinos.
 
> Veja fotos da ação colorada
 
 
 
 

Outras notícias
Loja Virtual