11/09/2013

Carazinho realiza grande festa consular

A cidade de Carazinho, no norte do Estado, demonstrou que é terra de colorado. O consulado da cidade proporcionou uma bela festa consular aos torcedores, na última sexta feira (06/09). Durante a carreata até o CTG Rincão Serrano, local da festa, foram muitas as demonstrações de amor ao Clube Campeão de Tudo. Mais de cem carros percorreram as ruas seguindo o ônibus oficial do Clube.

Mais de 700 colorados prestigiaram o evento e viram de perto os troféus da Copa Libertadores da América, Recopa e do Mundial FIFA. Os ex-atletas Claudiomiro e Caçapava também marcaram presença. Os jogadores ganharam o reforço do atacante Uh, Fabiano, relembrando grandes conquistas com a camisa colorada.

A Central de Atendimento ao Sócio esteve presente e Carazinho agora conta com mais vinte sócios. As mascotes Saci e Escurinho animaram os torcedores ao som da Banda Ataque Colorado.

O diretor geral de comunicação social, Luis Carlos enalteceu o trabalho realizado pelo consulado. O esforço de todos contribui para manter o Sport Club Internacional entre os grandes clubes da América.

Confira as fotos do evento:

 Festa consular contou com a presença de mais de 700 torcedores (Fotos: Fred Colorado) 


Outras notícias
Loja Virtual