09/09/2013

Ponte de Encontro mobiliza torcedores em Campinas

Colorados tiveram acesso às taças do Mundial e da Libertadores

O Ponto de Encontro Colorado em Campinas, realizado antes da partida contra a Ponte Preta, no último sábado (7/9), foi um sucesso. Em um ambiente totalmente identificado com o Clube, no Genoma Colorado da cidade, cerca de 300 colorados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul confraternizaram e cantaram as músicas do Campeão de Tudo do início ao fim.

Durante o evento, foram expostas as taças do Mundial e das duas Libertadores, que fizeram a alegria dos torcedores. Estiveram presentes o presidente Giovanni Luigi, o secretário Geral Gelson Pires, o vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães, o diretor da Ouvidoria do Clube Paulo Rogério Santos e o diretor geral do Genoma Colorado Paulo Seelig. O grande homenageado do dia foi o ex-técnico bicampeão brasileiro Rubens Minelli.

A concentração de colorados começou às 11 horas e durou até as 17h, quando todos saíram em caravana rumo ao Estádio Moisés Lucarelli.

Sócia mesmo distante

Natural de Londrina-PR, Sônia Rodrigues mora há 33 anos em Campinas, onde conheceu o gaúcho Antônio Santos, de Esteio, que a incentivou a se assoiar ao Internacional. A torcedora conta que sempre gostou do Colorado mesmo sem nunca ter assistido a nenhum jogo no estádio. Contra a Ponte Preta, foi a sua primeira vez, e ela aproveitou para se associar ao Clube.

Sônia Rodrigues associou-se ao Inter

> Veja mais fotos do evento


Outras notícias
Loja Virtual