09/09/2013

Clube ganha 22 novos consulados em São Paulo

São Paulo conta com 22 novas cidades com consulados do Inter

O Sport Club Internacional viveu um dia histórico em São Paulo no último sábado (7/9), no Ponto de Encontro realizado em Campinas, antes do jogo contra a Ponte Preta. Primeiro, o Clube homenageou o cônsul de Campinas há 36 anos Simão Raskin com uma placa pelos serviços prestados. A distinção foi entregue pelo presidente Giovanni Luigi.

Na sequência foi nomeado o novo diretor regional de São Paulo, Carlos Osório Bicca Filho, e com isto o novo cônsul da cidade de São Paulo passar a ser Ari Rodrigues, tendo como vice-consulesa Janice Prado. A posse do novo diretor regional foi feita pelo diretor de Ouvidoria do Clube, Paulo Rogério Santos da Silva. Depois, o vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães empossou os 22 novos cônsules do estado de São Paulo nas seguintes cidades:

Americana, Birigui, Itapecerica da Serra, Itatiba, Santana de Parnaiba, Santo André, São José do Rio Preto, Taboão da Serra, Sorocaba, Paulinia, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Adamantina, Cafélândia, Caraguatatuba, Carapicuiba, Jacareí, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Vinhedo, Cajamar e Bauru.

Guimarães salientou a emoção em viver este dia, pois São Paulo passa a aumentar cada vez mais a sua importância para o Internacional. O secretário geral Gelson Pires, por sua vez, destacou a quantidade de pessoas presentes no evento e a motivação com a qual os dirigentes do Clube têm ao ver crianças e pessoas distantes do Clube mantendo o amor pelo Inter. O presidente Giovanni Luigi destacou a importância do quadro social, que mesmo com o estádio em obras mantém a sua mensalidade em dia e que, por consideração aos sócios de São Paulo, não poderia deixar de estar presente no evento.


Outras notícias
Loja Virtual