06/09/2013

Inter concentrado em Campinas para duelo com a Ponte Preta


Inter treinou no estádio do Guarani na véspera do confronto em Campinas

O Internacional enfrenta a Ponte Preta a partir das 18h30 deste sábado, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Será o primeiro confronto dos quatro que o Colorado disputará no período de oito dias. 

A rotina do Campeão de Tudo tem sido bastante intensa. No dia seguinte à vitória sobre o Corinthians, o grupo colorado já viajou para Campinas, onde realizou um treinamento na tarde desta sexta-feira, no Estádio Brinco de Ouro. Os titulares fizeram treino físico e os reservas participaram de um trabalho técnico em campo reduzido.

> Veja fotos do treino em Campinas

Acompanhe todos os detalhes do jogo pelo perfis colorados no Facebook e Twitter!

O técnico Dunga tem novamente à disposição todos os jogadores da última partida, com os acréscimos do zagueiro Alan e do atacante Jorge Henrique, que cumpriram suspensão. Forlán, a serviço da seleção do Uruguai, segue de fora do time.

Depois do duelo com a Ponte, o Inter terá apenas dois dias para se aprontar para o jogo contra o Santos, marcado para terça-feira (10/9), no Estádio do Vale. Mas a maratona não para por aí. Dois dias depois, na quina, o desafio é frente ao Vitória, também em Novo Hamburgo. Fechando a exaustiva jornada, o Colorado encara o Criciúma, domingo (15/9), no Heriberto Hulse.

No momento, o time colorado é o sexto colocado com 27 pontos. Está a quatro de distância da última vaga do G4, porém tem um jogo a menos na tabela. A Ponte Preta, por sua vez, é a penúltima colocada, com 15 pontos.


Outras notícias
Loja Virtual