06/09/2013

Goleiro Muriel visita o Centro de Integração da Criança Especial


Muriel se diverte com a criançada da Kinder

Em bela demonstração de solidariedade, Muriel visitou o Centro de Integração da Criança Especial, a Kinder, nesta quinta-feira (06/09). O goleiro distribuiu camisetas do Inter, assinou autógrafos, tirou fotos e conversou com os jovens, que ficaram extasiados em conhecer o ídolo.

O vilão dos atacantes revelou seu lado companheiro, já bem conhecido pelos funcionários do Clube que o goleiro defende desde a infância. Interagindo de corpo e alma, Muriel fez a alegria da garotada atendida no local.


Goleiro distribuiu camisetas do Inter e conversou com os jovens

A Kinder é uma entidade filantrópica com uma trajetória de 25 anos de história que atende cerca de 300 bebês, crianças e adolescentes deficientes múltiplos com comprometimento neuropsicomotor leve, moderado e grave, integrando a Educação Especial, a Reabilitação e Habilitação, oportunizando o acesso e inclusão dessa população que necessita de atendimento complexo e delicado.


Visita colorada no Centro de Integração da Criança Especial

Estiveram presentes na visita, além de Muriel, a assistente social do futebol profissional Patrícia Vasconcelos e a coordenadora geral de projetos sociais Janice Cardoso. O trio colorado foi recebido por Solimar Amaro, superintendente da Kinder, por Maurício Souza, responsável pela ação de presentear os pacientes colorados e toda equipe de educadores, monitores, fisioterapeutas e demais técnicos da instituição.


Outras notícias
Loja Virtual