05/09/2013

Torcida colorada joga junto com o time em Novo Hamburgo


Massa colorada teve papel importante na vitória sobre o Corinthians

Foi um jogo duro, como era esperado o clássico contra o Corinthians. Teve gol anulado, pênalti não marcado, mas o Inter superou tudo isso e conquistou a importante vitória sobre o atual campeão do mundo. E o resultado alcançado em Novo Hambrugo teve a participação engajada da torcida colorada, que apoiou o time de Dunga durante toda a partida.

A postura do torcedor foi elogiável, pois mesmo em momentos de tensão no jogo, manteve a civilidade e não se deixou levar pela emoção do momento. Um exemplo disso foi a manifestação da massa colorada logo após a anulação do gol marcado por Fabrício no primeiro tempo. A revolta foi expressada com gritos de "Vergonha! Vergonha!", numa crítica à decisão do árbitro. No intervalo, quando o trio de arbitragem deixou o gramado, a torcida teve comportamento exemplar, sem dar espaço para hostilizações. Foi mais inteligente: aplaudiu de forma irônica.

Na etapa final, após o belo gol de falta marcado por D'Alessandro, os colorados puderam, enfim, explodir de alegria no Estádio do Vale. E a vibração nas arquibancadas se manteve até o apito final, mostrando que a torcida está sintonizada com o time de Dunga em Novo Hamburgo.


Outras notícias
Loja Virtual