04/09/2013

Consulados catarinenses promovem evento grandioso


Multidão de colorados se emocionou e lotou evento em Santa Catarina

O Clube mais vitorioso do século só poderia ter ao seu lado torcedores e consulados da grandeza dos colorados do Estado de Santa Catarina, que proporcionaram um evento grandioso no ultimo sábado (31/08).

Cerca de mil pessoas passaram pelo local da festa e aproveitaram as varias atrações proporcionadas pela organização, que ficou a cargo dos consulados de Florianópolis e São José- SC. As atrações musicais ficaram por conta da Banda ataque Colorado e do cantor João Luiz Correa, que foi empossado como o mais novo cônsul cultural do Sport Club Internacional.


Ônibus do Inter foi uma das atrações da festa

O Ônibus que transporta os craques colorados foi uma dos atrativos da festa e os torcedores puderam tirar fotos e visitar o interior do veículo. Também tiveram a oportunidade de conversar com os ex atletas, Claudiomiro, Caçapava e Valdomiro, que estiveram presentes e relembraram os muitos títulos da vitoriosa década de 70.


Caçapava (E), Valdomiro (C) e Claudiomiro (D) entregam camisa a torcedor

Outra grande atração foi a presença dos troféus da Copa Libertadores da America, da Recopa e do Campeonato Mundial FIFA, que fizeram a alegria do público. Os colorados presentes também tiveram à disposição os serviços da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) e cerca de 50 torcedores se associaram ao Inter, ampliando ainda mais o quadro social do Clube que tem o apoio de mais de 100 mil sócios.


Consulados de Santa Catarina confraternizaram no final de semana

Em um discurso emocionante que levantou a massa colorada, o vice presidente Norberto Jacques Guimarães enfatizou a importância dos sócios para o Clube e para a manutenção dos títulos, que todos os anos se renovam na historia do Internacional.

O Clube Campeão de Tudo tem orgulho em ter ao seu lado pessoas que trabalham para elevar cada dia mais o nome do Inter e que proporcionam eventos inesquecíveis como o realizado neste final de semana.


Outras notícias
Loja Virtual