26/08/2005

INTER X CRUZEIRO: CLÁSSICO NO BEIRA-RIO

A partida contra o Cruzeiro é considerada de seis pontos por todos no Beira-Rio. Adversário direto na tabela de classificação, a equipe mineira está na sexta posição, com o mesmo número de pontos do Inter, que tem 37. Muricy sabe da importância do jogo e projeta dificuldades em campo: "Vai ser um jogo duríssimo, por isso pedimos paciência para o torcedor. Nós sabemos que precisamos vencer em casa e vamos fazer de tudo para buscar o resultado positivo", afirma o treinador.

O presidente Fernando Carvalho convocou a torcida ainda no vestiário da Arena Petrobras, no Rio de Janeiro, onde o Inter venceu o Botafogo. A direção projeta mais de 40 mil colorados no Gigante. "Não tem colorado que não vai estar no Beira-Rio. É um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, e uma vitória irá nos colocar entre os líderes do campeonato", projeta Fernando Carvalho.


Rafael Sobis pode receber uma chance no ataque

O time não deve ter muitas mudanças em relação ao que venceu o Botafogo por 1 a 0. A novidade pode ser o atacante Rafael Sobis no lugar de Gustavo. Para Muricy, o time perde velocidade com dois jogadores altos no ataque: "Jogando com dois 'grandes' (Fernandão e Gustavo) na frente, nós perdemos um pouco de profundidade de ataque. Vamos escolher com calma as opções para o setor", antecipa Muricy. Confira os atletas relacionados para a partida: Clemer, Alex, André, Bolívar, Ediglê, Edinho, Elder Granja, Fernandão, Gavilán, Gustavo, Índio, Jorge Wagner, Michel, Perdigão, Rafael Sobis, Ricardinho, Tinga, Wellington e Wilson.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual