26/08/2013

Copa do Brasil: Inter projeta jogo em Salgueiro-PE


Titulares fizeram exercícios na academia do CT do Parque Gigante na manhã desta segunda

O Internacional parte agora para um importante desafio longe de casa. Na próxima quinta-feira (29/8), às 21h50, encara o Salgueiro no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Estádio Cornélio de Barros, na distante cidade de Salgueiro, no Sertão Pernambucano, e o Colorado fica coma vaga na fase seguinte até mesmo com derrota por dois gols de diferença, uma vez que venceu por 3 a 0 a partida de ida.

Fique ligado: ESPN Brasil e Sportv transmitirão o jogo ao vivo.

O grupo colorado deu início à preparação para o duelo decisivo já na manhã fira e chuvosa deste segunda-feira. O treino realizado no CT do Parque Gigante foi apenas regenerativo para os atletas que estiveram em campo no empate com o Goiás, pelo Brasileirão. O goleiro Muriel e o volante Josimar, lesionados, ficam de fora do jogo pelo torneio nacional (veja boletim médico). Por outro lado, o volante Willians, que não pôde atuar no final de semana por conta de suspensão, retorna ao time.

Programação

A delegação do Campeão de Tudo inicia na noite desta segunda-feira a longa viagem até o Nordeste. O Inter ficará concentrado em Juazeiro do Norte, no Ceará, na terça e quarta-feira, quando realizará treinamenos no CT do Icasa no período da tarde. No final da manhã de quinta, ruma para Salgueiro-PE, cidade localizada a cerca de 152 quilômetros de distância. Na sexta-feira, o Colorado parte direto para Curitiba, onde no domingo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Brasileirão.


Outras notícias
Loja Virtual