23/08/2013

Genoma Red Academy vence amistosos no Japão

Integração entre as equipes no Japão

O time Sub-12 do Genoma Red Academy, de Akashi-JAP, venceu por goleada dois amistosos frente ao Miki Sports, clube situado na mesma região. Ambas as partidas foram disputadas nesta quinta-feira (22/08), na cidade de Miki. A primeira foi vencida por 5 a 0 – gols de Mao (2), Riquei (1), Ryota (1) e Cou (1) – e a segunda por 8 a 1 – com gols colorados de Ryota (2), Riquei (2), Mao, (1), Taiga (1), Yuki (1) e (1) Cou.

Para o treinador Wilson Souza, o encontro foi até mais importante do que a própria vitória: “Muito mais que o resultado de campo, foi a integração e a oportunidade de conhecer outra escola da região, fazer amizades, colocar o aprendizado das aulas da Red Academy em prática e desenvolver a marca e o nome do Internacional ‘por esses lados’. Fomos muito bem recebidos e foi um grande dia para os guris”, celebrou.

Além disso, segundo Wilson, o professor Yuchiro Tateyama, da equipe de Miki, mostrou-se grande admirador do futebol brasileiro e, principalmente, do Internacional. Ele passou três meses no Brasil e conheceu o Clube nesta época. Desde então, é simpatizante do Colorado.

Em pé - Apollo, Taiga, Riouia, Yuto, Cou
Abaixados: Aoi, Yuki, Soma, Riquei, Mao, Nari e Riama.
Ainda na foto: Wilson Souza e Kendi Yassuda (Professor e Intérprete)


Outras notícias
Loja Virtual