22/08/2013

Noite de Inter x Salgueiro pela Copa do Brasil

Inter, de Leandro Damião, começa a decidir vaga às quartas de final da Copa do Brasil

O Internacional recebe o Salgueiro-PE nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time colorado conta com o apoio da sua torcida na busca por um bom resultado diante dos pernambucanos.

> Acompanhe o jogo em tempo real pelo Twitter e Facebook.

> Veja informações sobre o jogo

Serão os primeiros 90 minutos de um total de 180 que definirão uma das vagas às quartas de final do torneio nacional, que a partir desta fase conta com a participação dos clubes que disputaram a Libertadores da América. O objetivo do Campeão de Tudo é vencer em casa, de preferência sem sofrer gols e com um bom escore, para jogar com mais tranquilidade a partida de volta, no próximo dia 28, no Sertão Pernambucano.

"O primeiro objetivo é não tomar gol e, depois, fazê-los. Isso pode nos facilitar em Pernambuco. Sabemos que mata-mata são 180 minutos, então precisamos fazer um bom jogo", projeta o zagueiro Juan, de volta ao time depois de ficar de fora do duelo com o Galo, pelo Brasileirão, em virtude de suspensão automática.

No último treino antes do confronto, realizado na manhã de quarta-feira, o técnico Dunga promoveu mudanças na escalação: Kleber e Forlán retomaram a titularidade nas vagas de Alex e Scocco. Jorge Henrique seguiu improvisado na lateral-direita, já que Ednei, apesar de estar recuperado de lesão, não pode atuar porque já defendeu o Veranópolis nesta Copa do Brasil. Poupado na partida contra o Galo em virtude do desgaste oriundo da longa viagem desde o Japão, onde participou de amistoso pela seleção uruguaia na semana passada, Forlán fez companhia a Leandro Damião no ataque.

O Inter treinou com: Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Ygor, Willians, Fabrício e D'Alessandro; Leandro Damião e Forlán.


Outras notícias
Loja Virtual