22/08/2013

FECI sedia evento da Prefeitura de Porto Alegre

Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014, a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Governança Local, está sendo realizado nesta quinta-feira (22/08) o Seminário Municipal de Planejamento Estratégico de Proteção à Infância em Megaeventos e na COPA 2014, no auditório da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (Feci). O evento conta com a participação do vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, o presidente da Feci, Lucio Régner, o vice-presidente da Feci, Cesardo Júlio Vignochi, a promotora da promotoria da infância e da juventude, Denise Villela, o juiz-corregedor do Tribunal de Justiça do RS, Roberto Carvalho Fraga, o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Kalil Sehbe, o secretário municipal de governança local, Cezar Busatto, e o diretor da cientifica assessoria empresarial, Paulo Pimentel. Participam também deste ato secretários municipais, uma das apoiadoras do evento, demais representantes de Organizações Não Governamentais, Conselheiros Tutelares e membros da Unicef.

Seminário Municipal de Planejamento Estratégico de Proteção à Infância em Megaeventos e na COPA 2014 está sendo realizado na FECI

“Estamos muito orgulhosos de participar do seminário, é muito importante proteger as crianças que estarão integradas a esse evento. Tenho certeza que o grupo presente é o melhor e fará um trabalho excelente,” afirmou Vignochi.

O seminário se estende ao longo do dia e o objetivo é planejar as ações durante a realização do mundial com ênfase na área da infância e juventude.
Serão debatidos no encontro os seguintes temas: Proteção Social; Ações da Educação no período da Copa; Legados do Esporte para a Infância; Segurança (GM e Órgãos de Segurança do Estado); Atendimento em saúde para a Infância; Voluntariado Social; Prevenção ao Trabalho Infanto-Juvenil; Intersetorialidade das Ações.

> Clique aqui e veja a programação

Presidente da Feci, Lucio Régner, participou do evento

Vice-presidente da Feci, Cesardo Júlio Vignochi, também participou do ato


Outras notícias
Loja Virtual