21/08/2013

Time encaminhado para primeiro duelo com o Salgueiro

Inter está concentrado para a disputa do jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

O Internacional está com o time praticamente definido para a partida contra o Salgueiro-PE, que será disputada nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O técnico Dunga testou na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, uma formação que poderá ser utilizada diante dos pernambucanos no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

> Veja fotos da preparação colorada

> Inter Press: veja mais informações sobre o jogo

> Ingressos estão à venda

Em atividade realizada em uma das metades do campo, o treinador promoveu os retornos de Kleber e Forlán à equipe titular nos lugares de Alex e Scocco, que ficariam como alternativa no banco de reservas. Com isso, Fabrício foi deslocado para o meio-campo e Kleber desempenhou a função de lateral-esquerdo.

Juan, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, compôs a zaga com Ronaldo Alves. Jorge Henrique seguiu improvisado na lateral-direita, já que Ednei, apesar de estar recuperado de lesão, não pode atuar porque já defendeu o Veranópolis nesta Copa do Brasil. Poupado na partida contra o Galo em virtude do desgaste oriundo da longa viagem desde o Japão, onde participou de amistoso pela seleção uruguaia na semana passada, Forlán fez companhia a Leandro Damião no ataque.

O Inter treinou com Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Ygor, Willians, Fabrício e D'Alessandro; Leandro Damião e Forlán. Dunga também exercitou a bola parada neste que foi o último treino antes do duelo com o Salgueiro. A partida de volta, em Pernambuco, ocorre na próxima semana, no dia 29.

"O primeiro jogo é sempre importante neste tipo de competição, ainda mais quando é disputado em casa. Não podemos sofrer gol, pois isso já é um ponto positivo. Vamos buscar a vitória. Agora 'mudou o chip', é uma outra competição e estamos indo bem nela", avalia Juan.


Outras notícias
Loja Virtual