18/08/2013

Bicampeão de América: três anos da conquista


No dia 18 de agosto de 2010, Inter erguia pela segunda vez a taça continental

O mês de agosto é repleto de boas lembranças para os colorados, afinal, muitos foram os títulos alcançados pelo Campeão de Tudo neste período de ano (clique aqui e relembre todas as conquistas). Há dois dias, a histórica conquista da América completou sete anos, e hoje, dia 18 de agosto, fazem três anos que o Inter foi bicampeão da Libertadores.

Nesta data, em um Beira-Rio completamente lotado, o time colorado venceu o Chivas Guadalajara por 3 a 2. A partida foi repleta de dificuldades, e apesar da superioridade colorada no primeiro tempo, foram os mexicanos que abriram o placar no único ataque efetivo da etapa.

Mas o Inter foi guerreiro e virou o marcador no segundo tempo. Rafael Sobis abriu o caminho da virada. Na sequência, Leandro Damião e Giuliano ampliaram. O Chivas ainda descontou no finalzinho, mas nada mais impedia a reconquista da América, exatamente quatro anos depois de ter vencido pela primeira vez a competição continental.

Gigante me festa com a conquista do Bi da Libertadores da América

O grito de "Bicampeão!" ecoou por todos os lugares do mundo onde haviam colorados. A supremacia do Campeão de Tudo mais uma vez era imposta no futebol sul-americano.

> Clique aqui e relembre os detalhes do bicampeonato da América!

Time colorado fez história em agosto de 2010 com mais um título continental


Outras notícias
Loja Virtual