17/08/2013

Juvenis empatam Gre-Nal pela 1ª fase do Estadual

Juvenis empataram Gre-Nal válido pelo Campeonato Estadual (Foto: Mirela Putrich)

O time juvenil (categoria 96) do Inter empatou em 1 a 1 com o Grêmio na tarde deste sábado, no CT de Alvorada, em partida válida pela quinta rodada do Canpeonato Estadual. Alisson marcou aos 30min do segundo tempo o gol do time colorado, que chegou aos sete pontos.

Confira o time comandado por Clemer que atuou no clássico: Keiller; Gabriel, Lucas (Furtado), Eriks e Matheus; Adriel (Ariel), Leonardo Ortiz (Diego), Dionathan e Gustavo Ferarreis (Lucas Sodre); Renan e Alisson.

"O jogo foi difícil, com as duas equipes buscando a liderança nos seus grupos. Sabemos que os dois times têm qualidade. No primeiro tempo, tivemos chances de gol, mas não efetivamos e sofremos o castigo de sair atrás. No segundo, partimos para cima e conseguimos o empate. A partir disso, ambos criaram oportunidades de vencer. Foi equilibrado, um jogo diferente, como sempre é o clássico. Entramos hoje com um time modificado, já que liberamos alguns jogadores para a disputa da Taça BH júnior, como o Léo, o Eduardo, o Yan Petter, o que nos deixou com alguns desfalques. Mas a gurizada está de parabéns pelo empenho, pela gana de buscar o resultado. Foi bom para que a equipe possa crescer no decorrer do campeonato. Agora é tentar fazer com que os que entram tenham confiança para ajudar", avaliou Clemer.

Técnico Clemer observa clássico em Alvorada (Foto: Guilherme Araujo | TXT Assessoria

1ª Fase/Estadual 96

3/8 - Inter 1x0 Passo Fundo
8/8 - Cerâmica 1x0 Inter
10/8 - Ivoti x Inter - Jogo adiado
14/8 - Inter 4x0 Novo Hamburgo
17/8 - Inter 1x1 Grêmio
21/8 (15h) - Lajeadense x Inter
24/8 (15h) - Inter x Pelotas
29/8 (15h) - Cruzeiro-POA x Inter

> Veja a tabela completa


Outras notícias
Loja Virtual