17/08/2013

Inter recebe o Atlético-MG no Estádio do Vale

Dunga e Paulo Paixão observam zagueiro Alan durante o treino deste sábado

O Internacional recebe o Atlético-MG no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, neste domingo, às 18h30, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. O Colorado, atualmente na oitava colocação, com 21 pontos (é o quarto por aproveitamento e tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários), poderá ingressar no G4 se vencer o atual campeão da Libertadores.

> Acompanhe o jogo em tempo real pelo Twitter e Facebook.

> Inter Press: veja informações sobre a partida

O pouco tempo entre uma partida e outra do campeonato nacional mais uma vez atrapalhou a preparação colorada. Os jogadores titulares fizeram apenas um treinamento, na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante, porém foi uma atividade mais voltada para a regeneração física. Portanto, o técnico Dunga não definiu a escalação que enfrentará os mineiros. "Temos que observar a recuperação dos atletas. Vamos avaliar até amanhã (domingo) para tomar a decisão sobre o time", disse o treinador.

O Colorado não poderá contar com o zagueiro Juan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Segundo Dunga, para a sua vaga, as opções são Alan e Romário, bem como o zagueiro Alef, que integra o grupo Sub-23. A boa notícia é que o lateral-direito Ednei apresentou boa recuperação da lesão e poderá ser aproveitado. Já o volante Airton cumpriu suspensão e também é alternativa.

O atacante Forlán, por sua vez, serviu à seleção uruguaia em amistoso contra o Japão no meio desta semana, e está à disposição. No entanto, como o artilheiro colorado encarou longa viagem desde o Japão, terá sua condição avaliada pela comissão técnica. Neste sábado, ele fez trabalho em separado do grupo.


Outras notícias
Loja Virtual