14/08/2013

Copa Willy Sanvitto: Inter Sub-23 goleia e elimina jogo de volta

O time Sub-23 do Inter conseguiu um grande resultado nesta quarta-feira (14/08), na estreia da Copa Willy Sanvitto. Em partida de ida, disputada no estádio Cabriúvas, em Encantado, a equipe treinada por André Doring goleou o Estrela pelo placar de 11 a 0.

O primeiro tempo já era bom e terminou 3 a 0 para o Colorado, com gols de Giovani e Nathan (2). Na etapa complementar, o Inter voltou ainda melhor e ampliou a vantagem oito vezes, com Thiago (4), Valdívia (2), João Paulo e Tarik.

Com a vitória, o Colorado eliminou o Estrela e tirou a necessidade de disputa do jogo de volta. A competição é disputada nos mesmos moldes da Copa do Brasil, com duelos de mata-mata e saldo qualificado. O próximo adversário no torneio será definido pela Federação Gaucha de Futebol.

O Inter sub-23 volta a campo neste sábado (17/08). Desta vez, pela fase metropolitana da Copa FGF. O Colorado irá enfrentar o Aimoré, no estádio Cristo Rei, a partir das 15h.

Confira o time escalado por André Doring: Anderson; Vilela, Thales, Tarik e Arthur (Ebert); Rodrigo Dourado (Bertoto), Jair, Rafael Gava (João Paulo), Valdívia e Nathan (Júnior); Giovani (Thiago Santana).

Jogos do Inter na Copa Willy Sanvitto
14/08 – Estrela 0x11 Inter


Outras notícias
Loja Virtual