14/08/2013

FECI sedia evento da Prefeitura de Porto Alegre

Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014, a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Governança Local, realiza o Seminário Municipal de Planejamento Estratégico de Proteção à Infância em Megaeventos e na COPA 2014. O evento vai contar com a participação do prefeito José Fortunati e do presidente do Sport Club Internacional, Giovanni Luigi, e tem como objetivo o planejamento de ações durante a realização do mundial com ênfase na área da infância e juventude.

O seminário acontecerá no dia 22 de agosto, quinta-feira, tendo o início das atividades às 8h, no auditório da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI).
Participarão também deste ato secretários municipais, o presidente da FECI, o gerente da Cientifica Assessoria Empresarial, uma das apoiadoras do evento, demais representantes de Organizações Não Governamentais, Conselheiros Tutelares e membros da Unicef.

Serão debatidos no encontro os seguintes temas: Proteção Social; Ações da Educação no período da Copa; Legados do Esporte para a Infância; Segurança (GM e Órgãos de Segurança do Estado); Atendimento em saúde para a Infância; Voluntariado Social; Prevenção ao Trabalho Infanto-Juvenil; Intersetorialidade das Ações.

> Clique aqui e veja a programação

O quê: Seminário Municipal de Planejamento Estratégico de Proteção à Infância em Megaeventos e na COPA 2014.
Quando: 22 de agosto de 2013, quinta-feira, às 8h.
Onde: Auditório da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional 2º andar do Gigantinho.


Outras notícias
Loja Virtual