13/08/2013

Inter terá time modificado no Maracanã


Jorge Henrique (com a bola) fica à disposição depois de cumprir suspensão

O Internacional tem uma série de nove baixas para a partida diante do Botafogo, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. No começo da tarde desta terça, o departamento médico divulgou um boletim que atualizou a situação de diversos jogadores que tratam de lesões e ficarão de fora do duelo na capital carioca.

O zagueiro Índio segue realizando fisioterapia e ainda não está liberado para atuar. Já o lateral Ednei – reserva imediato de Gabriel, que também trata de lesão – sofreu contusão na perna e fica de fora do próximo jogo. O volante Josimar trata de contusão e é outra baixa, assim como o lateral Cláudio Winck, o zagueiro Jackson e o atacante Rafael Moura. O atacante Diego Forlán, a serviço da seleção uruguaia, e Airton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, completam a lista de desfalques.

Assim, o técnico Dunga terá que fazer modificações no time que buscará a vitória fora de casa. No treino desta terça-feira não houve indício da escalação, já que os jogadores que estiveram em campo contra o Atlético-PR apenas correram em volta do gramado, enquanto os demais atletas participaram de atividade com bola. O último treino antes do confronto está previsto para a manhã desta quarta-feira, com a viagem para o Rio de Janeiro ocorrendo à tarde.

> Veja fotos do treino desta terça-feira

> Inter Press: informações sobre o jogo


Outras notícias
Loja Virtual