23/07/2013

Brasileirão: Colorado treina de olho no São Paulo

Inter trabalha mesmo sob frio intenso que faz no Estado

Sob frio intenso, a manhã desta terça-feira (23/7) foi de muito trabalho no CT Parque Gigante. O Internacional realizou o seu último treinamento antes da partida contra o São Paulo, em jogo antecipado da 12° rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h, no estádio do Morumbi.

> Confira aqui a galeria de fotos do treino

Os jogadores titulares permanecerem dentro do vestiário realizando exercícios na academia. Os demais atletas participaram de um treino com bola orientado pelo técnico Dunga. O zagueiro Índio e o lateral-direito Gabriel serão os desfalques no confronto contra os paulistas. Ednei e Ronaldo Alves devem permanecer no time titular, porém o time ainda não está confirmado.

Atacante Caio (D) é uma das alternativas do técnico Dunga

Uma vitória contra o São Paulo deixaria o Inter na liderança do Brasileirão. "A ansiedade nossa é estar sempre entre os primeiros e conquistar os três pontos na partida. É um grupo com muita personalidade, que sabe da sua responsabilidade. Estes jogadores gostam de desafios novos", observou o técnico Dunga. O Internacional embarca no início da noite para a capital paulista.


Outras notícias
Loja Virtual