Internacional

Sport Club Internacional

Official Website

22/07/2013

Leandro Damião revela camisa branca do Inter

No dia do seu aniversrio, Damio se reuniu com torcedores do Inter em uma loja de Porto Alegre, entre eles alguns scios-torcedores.

Jogador do Internacional conversou com os colorados e apresentou o segundo uniforme

O atacante Leandro Damião fez 24 anos nesta segunda-feira, mas quem ganhou um presentaço foi a torcida Colorada. No dia do seu aniversário (22/7), Damião se reuniu com torcedores do Inter em uma loja de Porto Alegre, entre eles alguns sócios-torcedores. O atleta conversou com a garotada,distribuiu autógrafos e revelou a nova camisa branca do Inter para a temporada.

>Confira as fotos do evento e da nova camisa! 

O segundo uniforme do Internacional mantém a tradicional cor branca. A camisa traz de volta a gola polo clássica e o vermelho aparece com destaque em forma triangular no falso decote em “V”. Nas costas, em branco sobre fundo preto, pelo lado de dentro, encontra-se o primeiro símbolo do clube. Já a touca do Saci Pererê foi incluída no escudo. Shorts vermelhos e meias com uma faixa vertical branca na parte de trás de cada panturrilha, além da inscrição "SCI", iniciais do nome do clube, completam o uniforme.

Gola polo clássica e vermelho com destaque em forma triangular no falso decote em “V” são alguns dos detalhes do novo manto sagrado

O modelo entra em campo pela primeira vez no próximo domingo (28) no jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A camisa começa a ser vendida nas lojas de todo o Brasil no dia 23 de julho em duas versões: uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 299,90, e uma para torcedores, com preço sugerido de R$ 199,90.

DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

Zonas de ventilação, constituídas por uma série de pequenos furos cortados a laser, das axilas até o quadril, permitem que o ar circule para manter os jogadores confortáveis. Os uniformes são reforçados pela junção T-Bar, tecnologia que dá suporte às costuras com um acabamento liso e plano para melhorar o conforto e desempenho dentro de campo. O short também possui zonas de ventilação que ajudam no movimento dos atletas, e um reforço interno para maior conforto.

COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE

Em linha com o compromisso da Nike em combinar o desempenho atlético com menor impacto ambiental, o tecido mantém o padrão de material reciclado. Os shorts são feitos com 100% de poliéster reciclado, enquanto o tecido da camisa tem 96%. Uma média de 13 garrafas plásticas recicladas é utilizada por uniforme. Desde 2010, A Nike desviou mais de 1.1 bilhões de garrafas PET de aterros sanitários por meio do uso de poliéster reciclado.

Os uniformes são feitos com tecido 23% mais leve e com uma estrutura de malha 20% mais forte que o anterior, além de possuir a tecnologia Dri-Fit, que ajuda a manter os jogadores secos, extraindo o suor para fora da roupa.


Outras notícias
Loja Virtual