20/06/2013

Genoma Colorado de Ilhota-SC: equipe Sub-13 busca empate

Em jogo válido pela fase de classificação da Copa Santa Catarina, competição promovida pela ACEF, o Genoma Colorado de Ilhota voltou com um bom resultado fora de casa. Os meninos da categoria Mirim excursionaram no último sábado até o Estádio Carlos Barbosa Fontes em Gaspar para encarar o time do C. A. Tupi. Os gasparenses começaram melhor, saindo na frente e ampliando logo em seguida: 2 x 0. A reação começou ainda no primeiro tempo, com o gol marcado pelo volante Lucas Michael: 2 x 1.

Na segunda etapa o Genoma Colorado equilibrou as ações tomando conta da partida, chegando ao empate com o jovem atacante Erick. Depois, a equipe da cidade de Ilhota teve chance de virar o jogo e por muito pouco não saiu vitoriosa, mas o empate prevaleceu. Final: 2 x 2.

Inicialmente agendado para este fim de semana, as duas partidas diante o Santos Dumont do município de Brusque foram remarcadas para o próximo dia 29/06, quando os times Sub-13 e Sub-15 do Genoma Colorado realizam partidas em casa, no Campo do Municipal.

Com o empate diante o Tupi, o time Mirim ilhotense ocupa atualmente o 8º lugar, empatado em pontos com Santos Dumont (Brusque) e IAFA S.B./ XV (Indaial), todos com 5 jogos disputados. Na categoria Infantil, a equipe também ocupa a 8ª posição da tabela de classificação, com 6 pontos conquistados em 5 partidas. O time Sub-15 do Genoma Colorado de Ilhota conta com o artilheiro da competição João Vitor do Amaral (Robinho), tendo assinalado até então 6 gols.

Maiores informações sobre a Copa Santa Catarina pelo site da ACEF.

Entrevista na TV Gaspar

Na última segunda-feira (17), o vice-cônsul do SC Internacional de Gaspar, Evandro Schwartz, e o gestor do projeto Genoma Colorado de Ilhota, Paulo E. Pereira, concederam uma entrevista na TV Gaspar. Dentre outros assuntos, foi conversado sobre o movimento consular em Gaspar, Ilhota e região, a majoração do quadro societário do Clube e, é claro, o projeto GENOMA COLORADO da cidade de Ilhota que recebe, atualmente, mais de 200 meninos.

Veja a gravação no link: http://tvgaspar.com.br/videos_detalhe.php?id_video=1096


Outras notícias
Loja Virtual