10/06/2013

Minas Gerais mais colorada do que nunca

A cidade de Sete Lagoas-MG recebeu no último sábado (8/6) o Ponto de Encontro Colorado para a partida contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. O evento foi organizado pelo consulado de Belo Horizonte com apoio do consulado de Sete Lagoas e contou com a participação de mais de 100 colorados de Minas Gerais e outros estados. Minas Gerais, a 1,8 mil quilômetros do Rio Grande do Sul, virou um território colorado.

As taças do Mundial e da Libertadores fizeram grande sucesso e empolgaram os participantes, que cantaram o hino do Clube com uma força e entusiasmo impressionantes. "Estes eventos emocionam a todos nós, é incrível que mesmo com a distância estes colorados amam o Inter e trabalham por ele com uma dedicação comovente", disse o vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães.

Minas Gerais até a data do evento tinha três consulados, mas devido à importância do estado para o Internacional , foram abertos mais nove consulados, totalizando 12 no total. Com isso, foi aberta a Regional Minas Gerais, sendo nomeado como diretor regional Rogério Reis, também cônsul de Belo Horizonte.

As cidades com consulado em Minas são: Passos, Juiz de Fora, Buritis, Nova Serrana, Sete Lagoas, Buritizeiro, Contagem, Belo Horizonte, Uberaba, Unaí, Nova Lima e Vespasiano.

> Veja mais fotos

Colorados presentes na Arena do Jacaré

Nova geração de coloradinhos em Minas Gerais

Taças da Libertadores e do Mundial foram atração


Outras notícias
Loja Virtual