03/06/2013

Evento consular reúne centenas de colorados em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul celebrou visita da comitiva do Inter (fotos: Fred Colorado)

A cidade de Caçapava do Sul recebeu a comitiva da vice-presidência de comunicação social na última sexta-feira (31/5) para uma grande festa que reuniu centenas de torcedores em comemoração ao aniversário de dez anos da torcida Sentinela Colorada. O ônibus oficial do Clube foi conduzido por uma carreata pelas ruas da cidade até o local da festa, onde os torcedores esperavam ansiosos pelas atrações coloradas.

A festa, organizada em conjunto pelo consulado e a torcida, não poderia deixar de ser emocionante. Foram lembrados os dez anos de títulos seguidos comemorados pela torcida desde sua criação, e nesta ocasião também foi empossada a nova diretoria que trabalha sempre ligada ao consulado da cidade, liderado pelo cônsul Manoel dos Santos.

Nathália Paulon Teixeira entregou faixa às novas musas

A noite foi especial para o ex-atleta Caçapava, que retornou a sua cidade e foi homenageado. Acompanhado pelos também ex-atletas Claudiomiro e Fabiano Souza, Caçapava relembrou o inicio da carreira.

Os torcedores, por sua vez, puderam ver de perto os troféus da Libertadores da América, do Mundial FIFA e o mais recente, o do tricampeonato gaúcho. Outra atração da festa foi a escolha das novas musas representantes do consulado e da torcida Sentinela Colorada – a musa colorada do Gauchão, Nathália Paulon Teixeira, entregou as faixas às novas musas. Os mascotes Saci e Escurinho também estiveram na festa e animaram a criançada, que aproveitaram para tirar muitas fotos.

O vice-presidente Norberto Jacques Guimarães agradeceu a receptividade dos colorados de Caçapava do Sul e enalteceu o engajamento do consulado e da torcida, que trabalham incansavelmente na busca por novos sócios para que o Sport Club Internacional continue sua trajetória de títulos.

Evento reuniu centenas de colorados em Caçapava do Sul


Outras notícias
Loja Virtual