03/06/2013

Reapresentação com novidades

O Internacional já está pensando na Portuguesa. Na manhã desta segunda-feira (03/5), o grupo colorado se reapresentou visando ao jogo contra os paulistas, válido pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio do Canindé. Para esta partida, o técnico Dunga não poderá contar com a dupla de ataque titular Diego Forlán e Leandro Damião que servem às seleções do Uruguai e Brasil, respectivamente, na Copa das Confederações.

Mike é uma das opções de Dunga para ser o companheiro de Rafael Moura no ataque

A definição do companheiro de Rafael Moura deve acontecer no treinamento desta terça-feira, já que na manhã gelada desta segunda os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo enquanto os demais participaram de um coletivo.

As novidades no treinamento desta manhã foram as presenças de Dátolo e Willians. O argentino está recuperado de uma lesão muscular e treina com o grupo. O volante, acometido por uma amigdalite, desfalcou o Inter na partida contra o Bahia, mas deve estar à disposição para enfrentar a Lusa.

Programação

O Inter não retornará para Porto Alegre após o duelo com a Lusa, no Canindé. A delegação permanecerá e São Paulo até o final da tarde de sexta-feira, quando está previsto o embarque para Belo Horizonte. O grupo colorado fará dois treinos no CT do Palmeiras, na tarde de quinta e manhã de sexta-feira.


Outras notícias
Loja Virtual