02/06/2013

Portuguesa e Cruzeiro são os próximos desafios

O Internacional projeta agora as próximas partidas que terá no Brasileirão antes do pausa do campeonato para a realização da Copa das Confederações. Serão dois jogos longe do Rio Grande do Sul – contra a Portuguesa, quarta-feira (5/6), em São Paulo, e Cruzeiro, sábado (8/6), em Sete Lagoas-MG. Após a realização destas duas rodadas, o Campeonato Brasileiro entra em recesso até o dia 6 de julho.

O time colorado irá em busca das vitórias para se reabilitar na tabela de classificação – no momento é o nono colocado, com quatro pontos. O atacante Forlán terá que se apresentar à Seleção Uruguaia e ficará de fora dos jogos. 

Colorado irá e busca da reabilitação atuando fora de casa

Programação

O Inter não retornará para Porto Alegre após o duelo com a Lusa, no Canindé. A delegação permanecerá e São Paulo até o final da tarde de sexta-feira, quando está previsto o embarque para Belo Horizonte. O grupo colorado fará dois treinos no CT do Palmeiras, na tarde de quinta e manhã de sexta-feira.

Antes de iniciar a jornada fora de casa, o Campeão de Tudo treinará no CT do Parque Gigante nas manhãs desta segunda e terça-feira.

Próximos jogos no Brasileirão

Quarta-feira, às 19h30
Portuguesa x Inter - 4ª rodada
Canindé, São Paulo
> Ao vivo pelo sistema Pay-Per-View

Sábado, às 16h20
Cruzeiro x Inter - 5ª rodada
Arena do Jacaré, Sete Lagoas
> Ao vivo na Globo e PPV 


Outras notícias
Loja Virtual