1º/06/2013

Brasileirão: Inter pronto para desafio contra o Bahia

Sob forte chuva, técnico Dunga comandou treino com bola para os reservas

Depois de vencer o Criciúma por 2 a 0, o Internacional finalizou os treinamentos para o duelo contra o Bahia, marcado para as 18h30 deste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão. O Inter é o quarto colocado, com quatro pontos somados nas duas partidas disputadas.

Assim como na sexta-feira, o grupo colorado treinou leve neste sábado no CT do Parque Gigante – apenas os reservas trabalharam com bola. Os jogadores que atuaram contra a equipe catarinense realizaram exercícios regenerativos na academia. O objetivo da comissão técnica é justamente minimizar o desgaste pelo acúmulo de jogos. Antes da pausa para a Copa das Confederações, o Inter disputará três partidas no período de seis dias.

Próximos jogos
2/6 (domingo, às 18h30) - Inter x Bahia
5/6 (quarta-feira, às 19h30) - Portuguesa x Inter
8/6 (sábado, às 16h20) - Cruzeiro x Inter

> Acompanhe os detalhes do jogo pelo Twitter e Facebook oficiais do Clube.

>Confira fotos do treinamento

Dunga dispõe de todos os jogadores que começaram a partida contra o Criciúma, na quinta-feira, e deve repetir a escalação com: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura. Forlán fará a sua última partida antes da apresentação para a Seleção Uruguaia. A viagem para Caxias do Sul está marcada para este sábado, às 18h30.


Outras notícias
Loja Virtual