31/05/2013

Inter projeta maratona de jogos no Brasileirão

Titulares correram em volta do campo na tarde desta sexta-feira

> Galeria de fotos do treino

Depois de vencer o Criciúma por 2 a 0, o Internacional volta suas atenções para o duelo com o Bahia, marcado para as 18h30 deste domingo, no Centenário, pela terceira rodada do Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira, o grupo colorado treino no CT do Parque Gigante – apenas os reservas trabalharam com bola, já que os jogadores que atuaram contra a equipe catarinense fizeram apenas exercícios regenerativos.

O objetivo da comissão técnica é justamente minimizar o desgaste pelo acúmulo de jogos. Para o técnico Dunga, o importante no momento é dosar a carga de treinos, já que o Inter disputará três partidas no período de seis dias (veja abaixo), antes da pausa para a Copa das Confederações. "Temos que ter controle e observação especial para que os atletas tenham energia para suportar os jogos. O treino que é feito aqui dentro, na musculação, por exemplo, também é importante", avalia o treinador.

O Inter fará mais uma atividade, na manhã deste sábado, antes de viajar para Caxias do Sul. Quarto colocado, com quatro pontos obtidos em dois jogos, Colorado deve atuar com a mesma escalação que venceu o Criciúma. Forlán fará a sua última partida antes da apresentação para a Seleção Uruguaia.

Próximos jogos

2/6 (domingo, às 18h30) - Inter x Bahia
5/6 (quarta-feira, às 19h30) - Portuguesa x Inter
8/6 (sábado, às 16h20) - Cruzeiro x Inter


Outras notícias
Loja Virtual