21/05/2013

Reunião consular mobiliza colorados de Chapecó-SC

Consulado de Chapecó debateu estratégias para que metas de 2013 sejam alcançadas

Seguindo o planejamento de 2013 da vice-presidência de comunicação social do Clube, foi realizado no último sábado (18/5), em Chapecó-SC, um encontro com os consulados da região. O evento foi organizado pela diretoria regional com o apoio do consulado local e serviu para que fossem passadas as metas para 2013, bem como uma oportunidade ímpar de troca de experiências estre os consulados e também uma forma de planejar as estratégias em conjunto.

"O Oeste de Santa Catarina tem um grande número de colorados, e com reuniões assim, os consulados podem dizer suas necessidades e cabe ao Clube apoiá-los para o desenvolvimento do trabalho", disse o vice de comunicação social, Norberto Guimarães, que ficou muito satisfeito com o evento.

As seguintes cidades estiveram presentes do evento : Chapecó, Itapiranga, São João Doeste, Maravilha, Seara, Mondaí, Concórdia, Caxambú do Sul, Caçador, São Carlos e  Arabute. As cidades de Caxambú do Sul, Mondai, São Carlos e Coronel Freitas já atingiram a meta de aumento de sócios proposto pela comunicação social. 

Na ocasião, o Sport Club Internacional homenageou o diretor regional Roberto Denardin com uma medalha pelos mais de 20 anos de serviços prestados ao Clube. 


Outras notícias
Loja Virtual